Apoiam este projeto:

domingo, 13 de janeiro de 2019

Vai começar a 31ª Copa Santiago Juvenil


Inicia-se neste domingo o maior evento de futebol juvenil da América e que já revelou grandes jogadores para o cenário nacional e mundial. A 31ª Copa Santiago será de 13 a 26 e reunirá 12 equipes. A novidade é a volta dos times estrangeiros (Danubio e Liperpool do Uruguai). Os jogos, ao contrário de anos anteriores, serão somente em Santiago. As partidas pela manhã acontecem no estádio municipal, à noite, no Alceu Carvalho. A seguir, o presidente Maninho Durgante fala de sua volta e o que espera da equipe anfitriã.

Grupo A: Palmeiras, Cruzeiro, Atlético -PR, Juventude, Danubio (Uruguai) e Flamengo.

Grupo B: Internacional, Grêmio, Liperpool (Uruguai), Figueirense, Sport-PE e Cruzeiro -MG.

O primeiro jogo será entre Atlético-PR e Juventude, às 11h no municipal. A Abertura e desfile das delegações será às 17h no Alceu Carvalho. Após, às 19h30, o Palmeiras, atual campeão, enfrenta o Danúbio. O Cruzeiro de Santiago faz a partida de fundo contra o Flamengo, às 21h30. O Tricolor Gaúcho estreia na segunda (14) contra o Figueirense, às 19h30. Depois, às 21h30, é a vez do Internacional, o maior campeão da competição, fazer sua estreia diante do Liperpool. O Gre-Nal será no dia 20 (21h30).

Ingressos – Torcedores da social pagam 30 reais (sócios não pagam); arquibancadas, 15; geral, 10; popular, 5 (7 no Gre-Nal). 

Demais jogos da semana
Dia 14, Sport x Cruzeiro-MG (10h no municipal); Dia 15: Danúbio x Cruzeiro-Santiago (10h no municipal); Juventude x Flamengo (19h30), Palmeiras x Atlético-PR (21h30); Dia 16: Liperpool x Figueirense (10h no municipal), Inter x Sport (19h30), Grêmio x Cruzeiro (21h30).  Dia 17: Flamengo x Danúbio (10h no municipal), Palmeiras x Juventude (19h30), Cruzeiro x Atlético (21h30).

Canal Expresso assume a TV Copa
O Canal Expresso montou um time especial para a transmissão da 31ª Copa Santiago de Futebol Juvenil, gerando as imagens para a TV Copa. De 13 a 26 de janeiro, a equipe de jornalistas, repórteres, narradores e comentaristas estará em campo. Assim, ficará fácil para o espectador acompanhar de casa pela sua TV Smart, no cel
ular ou no computador, tudo com qualidade HD. Nessa parceria de alta qualidade está a empresa Kayo e Jana Fotografias e Vídeos.

A equipe
Kayo e Jana Machado, Éder Alves, João Lemes, Sandra Siqueira, César Souza, Stêvão Limana, Timotheo Palmeiro, James Haselein, Paulo Ramos, Suélen Lavarda, Luís Moura, Renato Rosseti, Jero Bacelar, Rodrigo Garcia e Daiana Dorneles.
APOIO
Lojas Becker, Corsan, Prefeitura de Santiago (Cidade Educadora), BRDE, Ministério do Esporte, Melves Uniformes, Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital de Caridade de Santiago, Grupo Andres Assistencial, Clínica da Face, Bento ferragem, DR Drones, Purific, Infocell, Chico Lanches, Jornal Expresso, Estúdio Kayo e Jana e URI Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta