Apoiam este projeto:

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Vai no casamento coletivo em Santiago?

Está marcada para o dia 30 de março uma cerimônia coletiva de casamento. Por meio dos Cras, a Secretaria de Desenvolvimento Social está cadastrando os casais que tenham interesse em efetivar sua união sem precisar pagar as taxas no Cartório Civil, que é parceiro da iniciativa.

A cerimônia será em local a ser definido, e com celebração ecumênica. Conforme a secretária Denise Cardoso, serão aceitas parcerias com empresas e prestadores de serviço que ofereçam gratuitamente o aluguel de roupas, maquiagem, penteados etc. Para tanto, ela solicita que entrem em contato pelo fone 3251-4494.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta