Apoiam este projeto:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Acabou o doce; gasolina volta a subir

Há dias a Petrobras vem aumentando o preço da gasolina na refinaria devido à elevação do preço do petróleo no mercado internacional. Agora, o novo valor chega na bomba. Nesta quarta(20), os postos já subiram seus preços. O jornal Zero Hora identificou reajustes de 0,10 a 0,20 em Porto Alegre. Há um alerta para aumentos de até 0,40 pelo interior RS.

Senador líder do governo
foi ministro de Dilma
O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) foi escolhido por Bolsonaro para ser líder do governo no Senado. Bezerra ocupou a mesma função no governo Temer e também foi ministro da Integração Nacional no governo de Dilma (PT). O senador é alvo de três inquéritos que correm na primeira instância judicial - um da Lava-Jato e dois desdobramentos da operação.

Caso do Bebianno
longe de acabar
Depois de toda a polêmica da saída do ministro Bebianno, a conversa dele e do presidente Bolsonaro ocupou os principais jornais do país. O ponto polêmico é que Bolsonaro não considerou que contatos via WhatsApp sejam contatos. Outra dor são os comentários de Bebianno sobre o filho mais moço do presidente. Ele diz que Carlos tem um ódio acima do normal.

A atriz se foi, fica a polêmica
Aqui na região, a notícia mais quente é a volta para casa da atriz Fernanda Montenegro (89 anos). Ela passou mal, foi hospitalizada em Jaguari, mas por ordem médica teve que abandonar mais cedo as gravações. Em Jaguari ficou uma polêmica. É que a direção do hospital resolveu limitar o movimento enquanto a atriz era atendida. "Ninguém entrava, ninguém saia", reclamou um leitor do Nova Pauta.

CONTRAPONTO - O site e o jornal Expresso contataram a direção do hospital e souberam que apenas houve um isolamento da área de emergência devido a possíveis tumultos em torno da famosa atriz. Lógico que os casos de urgência seguiram com total atendimento, explicou o diretor Raife Cardoso. Mais detalhes, no Expresso desta sexta.

Um comentário:

  1. O que eu acho e que me deixa furioso é que quando baixa nas refinarias preço dos combustíveis leva dois meses para chegar na bomba mas quando tem uma suba no outro dia os preços Já estão nas bombas isso é um verdadeiro cartel.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta