Apoiam este projeto:

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Capão do Cipó - outra criança morre com choque elétrico

Há pouco foi em Manoel Viana, agora, outro acidente envolvendo criança e eletricidade ocorreu em Entre Rios, Capão do Cipó.

Um menino de apenas três anos foi encontrado pela mãe, todo enrolado na cerca elétrica que circunda a propriedade. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas já chegou ao hospital sem vida. O fato ocorreu nas primeiras horas da manhã do último domingo, 24.

A Polícia deve investigar para ver se não houve negligência da família. A suspeita é de que a descarga elétrica tenha sido mais intensa por causa da chuva.

Manoel Viana - Na região, o último caso envolvendo criança e choque aconteceu em Manoel Viana, na véspera do último Natal. Um menino de dois anos morreu ao sofrer uma descarga elétrica quando encostou em um fio desencapado de ventilador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta