Apoiam este projeto:

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Depois da chuvarada, vem a solidariedade

Santiago - Conforme a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Cardoso, 30 casas ficaram alagadas com a chuvarada. Todas receberam as equipes da Prefeitura, que receberam poucas solicitações de cestas básicas.

As famílias que precisarem de auxílio podem procurar os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), que atendem seu território para comunicarem suas situações.

Quer doar móveis e colchões?
Várias famílias tiveram perdas materiais e, por isso, a Secretaria está fazendo uma campanha para receber doações de móveis e colchões em bom estado. Quem quiser ajudar pode ligar para o 3251-4494 e fazer o agendamento com a Secretaria de Desenvolvimento, que buscará o material em sua casa.

Santiago exemplar 
No sábado passado, o Rotary e o Interact Clube uniram forças para arrecadar alimentos e materiais de higiene para ajudar as famílias de Alegrete e Manoel Viana. Foram arrecadadas duas toneladas de ítens. O supermercado Bazana, que deu apoio nessa campanha, também emprestou um caminhão para transportar os donativos para as cidades atingidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta