Apoiam este projeto:

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Droga 'moqueada' embaixo da lenha

Santiago – Agentes do setor de investigação da Brigada descobriram que um traficante estava escondendo drogas em casa, na rua Propício da Silva Pompeo, bairro Bonato. No quarto de Thiago Rodrigues Silveira, 26 anos, descobriram nove porções de maconha, prontas para venda. Os brigadianos desconfiaram que poderia existir mais drogas e seguiram as buscas. Encontraram 10 tijolos de maconha escondidos em um monte de lenha, totalizando 8 kg.(foto; Rafael Nemitz)

Um comentário:

  1. E as unhas desses guardas estão cada vez maiores. A OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL que é a guarda de quarteirão não fazem e se metem a investigar. Continua faltando Governo nesse Estado.
    Espero que o Vice Governador, AUTORIDADE POLICIAL constitucionalmente falando coloque esses guardas no seu devido lugar e assim impondo respeito aos bandidos.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta