Apoiam este projeto:

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Feira da Vila Nova vai mudar de endereço

Santiago – Nos próximos meses, a feira do produtor da Vila Nova mudará. Conforme o prefeito Tiago, após três anos de funcionamento na rua Tito Beccon (esquina do posto Charrua), os feirantes irão para a pracinha ao lado da rótula Gibelino Minuzzi (General Neto, em frente à Igreja Assembleia de Deus).
A nova estrutura permitirá 18 estandes para feirantes e circulação interna do público, dentro da estrutura coberta. O principal motivo é a economia, já que funcionando em um local público a Prefeitura não precisará mais pagar o aluguel do terreno. A feira da Vila Nova funciona às segundas e quintas, às 17h.

Reveja o vídeo da inauguração da feira, em maio 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta