Apoiam este projeto:

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Invadiu casa para roubar e foi recebido a tiros

Outro traficante preso em Santiago.

São Leopoldo - Vinícius Vieira de Brito, 23 anos foi morto a tiros ao invadir uma casa com mais quatro bandidos em uma tentativa de roubo no bairro Scharlau. Ele tinha antecedentes por abigeato, ameaça, estupro, lesão corporal, roubo a residência e de veículos. Os outros quatro conseguiram fugir. O morador não possuía posse de arma. Foi encaminhado à delegacia, pagou a fiança e foi liberado.

Em Santiago, outro jovem cai por droga
De acordo com a ocorrência da Brigada Militar, Gilson Costa Soares, 26 anos, foi preso por tráfico de drogas no bairro Vista Alegre. A Brigada já vinha observando sua casa. Assim, o traficante saiu e, ao retornar, foi abordado e preso dentro do cemitério. Com ele foram apreendidos 90 gramas de maconha. Em sua casa, mais três gramas de cocaína e dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta