Apoiam este projeto:

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Juliana faltou ao ensaio de escola de samba no Rio e justifica: estava em Jaguari

A atriz Juliana Paes foi uma ausência sentida no ensaio da escola de samba Grande Rio na noite do último sábado (16). Rainha de bateria da agremiação, ela usou as redes sociais para justificar a falta.

Juliana não conseguiu chegar ao Rio a tempo do ensaio por causa das gravações da novela A Dona do Pedaço, em Jaguari, Rio Grande do Sul.

“Estava ali me concentrando e mais à noite, eu já sabia, ia ficar de coração partido. A turma do carnaval sabe o quanto batalhei para termos ensaio técnico! Para eu ir, tentamos jatinho, helicóptero, mas estou longe demais... não chegaria a tempo! Fiquei triste, mas Deus sabe o que faz.. eu creio! Aquelas ironias do destino..." (Site Contigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta