Apoiam este projeto:

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O ginete ainda precisa de sua ajuda

O santiaguense Fábio Roberto Tolfo Viana (45 anos) segue em tratamento médico em Santa Maria. Ele fraturou duas vértebras ao cair do lombo de um touro no rodeio do Haras Rancho Verde, em novembro de 2018. Conforme a esposa Marciele Prunes, seu Fábio passou por várias cirurgias da coluna e está com uma do ouvido marcada para o dia 8 de março.

 A queda também afetou sua visão. Como não pode trabalhar (ele fazia bicos e não era segurado do INSS), está passando por dificuldades. A família está sobrevivendo de doações da comunidade e do Bolsa Família (130,00). "Nossas condições são precárias. Não posso trabalhar porque tenho que cuidar dele. Peço encarecidamente ajuda com alimentos e material escolar para minha filha (15 anos) e sobrinho (6 anos)”, diz dona Marciele. Quem quiser ajudar, pode ir à rua Heitor Lopes, 71, Vila Rica. Contato: 99938-2526.

Abaixo, o vídeo da queda do ginete.

3 comentários:

  1. Boa tarde, esses rodeios cobram caro pela inscrição, deveriam, assim como precisa ter comprovante de vacinação contra o mormo,ter também um seguro contra acidente para os participantes, nada mais justo, assim não ficariam as vezes desamparados,ate pelos próprios organizadores.

    ResponderExcluir
  2. Tinha Ambulância no local com gente preparada para o Socorro?

    ResponderExcluir
  3. Precariedade do socorro, todo mal feito, será que tinha uma ambulância no local, com um médico, isso tem que servir de aviso para os que gostam dessas atividades.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta