Apoiam este projeto:

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Ponte do bairro Jardim ficará interrompida por uma semana

Santiago – A partir de segunda, 25, o trânsito de veículos ficará interrompido por uma semana sobre a ponte que liga os bairros Jardim dos Eucaliptos e Daer. A estrutura ficou danificada com a enxurrada de janeiro e durante um mês a Secretaria de Obras trabalhou para recuperar e melhorar a ponte, que recebeu nova tubulação e foi ampliada com proteção lateral.

Durante os dias em que a ponte ficará interrompida, o secretário Haroldo pretende redirecionar alguns sistemas de tubulação, que vão dar maior vazão e resolver problemas que vinham de muito tempo, além de fazer a concretagem. Durante o período de secagem, ele recomenda que os motoristas que moram no bairro Jardim façam a ligação com o centro via bairro Carlos Humberto.(Fonte: Prefeitura de Santiago)

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta