Apoiam este projeto:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Poste caído há uma semana, choque e animais mortos

São Pedro - A queda de um poste no interior causou prejuízos e assustou um morador de Itaquatiá. Quatro animais morreram eletrocutados: novilha, um cachorro e duas aves. O acidente foi na última sexta (15), quando Amauri Pinheiro Machado, 76 anos, conduzia uma novilha para trocar de invernada. A novilha se aproximou do poste caído e recebeu uma descarga. Um filho do agricultor conta ao jornal Diário de SM que saiu ao encontro do pai e o achou assustado, chorando.
(F: Diário de Santa Maria)

Problema de uma semana
De acordo com o filho, o poste estava caído há uma semana, mas o pai não sabia que a situação apresentava riscos. Um vizinho disse que entrou em contato com a central de atendimento da RGE Sul, porém, não obteve atendimento, nem resposta satisfatória para a situação. O filho do agricultor decidiu fazer um registro na delegacia de Polícia Civil e compartilhou a situação pelas redes. Após a repercussão, a empresa acionou uma equipe para solucionar o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta