Apoiam este projeto:

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Presos queimam colchões no presídio de Santiago

Na semana passada houve um incêndio em colchões numa ala do albergue do presídio. O fogo foi provocado pelos próprios presos após a fuga do apenado Everton Oliveira Sudatti, já recapturado. A Brigada ficou na contenção dos presos no pátio enquanto os agentes apagavam o fogo com extintores. Após houve uma revista geral no albergue, sendo encontrados dois celulares. Um apenado assumiu a autoria e subiu para a galeria onde ficará em regime fechado.

O que diz a administração
O diretor do presídio, Anderson Fuzer, que assumiu a administração na última quarta (20), informou ao Nova Pauta que "não teve incêndio, e sim um acidente. Apenas pegou fogo num colchão porque caiu a cinza de um cigarro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta