Apoiam este projeto:

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Vandalismo causa a morte de nove cães do canil

Santiago – Um incêndio no depósito de galhos da Prefeitura (bairro Eletricitários) causou a morte de nove cães do canil municipal por intoxicação . O local seguidamente sofre atos de vandalismo, dando trabalho aos bombeiros e colocando os moradores das proximidades em perigo. O autor, se for identificado, responderá por crime ambiental.

O que diz o prefeito
O prefeito Tiago Gorski lamentou o ato de vandalismo que resultou no incêndio. "Sem chuva e com os galhos secos, o fogo se propagou e foi controlado pelos bombeiros, que fizeram todo o esforço para impedir que se alastrassem e causassem danos maiores. A fumaça acabou causando a morte de alguns cães do canil por intoxicação.  A prefeitura vai averiguar o incidente e tomar medidas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta