Apoiam este projeto:

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Vereador quer que a Brigada assuma as escolas da capital

O vereador Pablo Mendes Ribeiro (MDB) falará com Iara Wortmann, secretária estadual adjunta da Educação: ele vai sugerir que a Brigada assuma a administração de escolas públicas em Porto Alegre. "Coordenadores e diretores perderam o respeito", avalia o vereador. Ele pretende propor um projeto piloto em apenas um ou dois colégios em regiões com maiores índices de criminalidade na Capital.

Será, será? - O jornalista Paulo Germano (ZH) questiona: "Especialistas apontam que um regime de repressão causaria danos psicológicos às crianças. E mais: será que uma corporação na qzual faltam 15 mil homens do previsto para patrulhar as ruas, poderia assumir mais essa atribuição?"

Um comentário:

  1. Desconheço esse Vereador, mas penso que ou é demagogo ou quer ser promover, pois esses guardas nem mesmo a OBRIGAÇÃO que é o POLICIAMENTO DE QUARTEIRÃO fazem e se metem em tudo o que podem para assim serem vistos devem é ser OBRIGADOS A IR ÀS RUAS fazer a OBRIGAÇÃO.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta