Apoiam este projeto:

quarta-feira, 6 de março de 2019

A verdade de Bolsonaro sobre o Carnaval

ARTIGO DO DIA
(João Lemes) O presidente Bolsonaro afirmou que tinha que mostrar a verdade para a população sobre o Carnaval, aí postou um vídeo pornográfico que deixa o kit gay no chinelo. Sim, precisava ele, o presidente da República, mostrar, porque  ninguém sabia o que era o CARNAVAL.

Esqueceu que milhões de crianças o seguem pelas redes. 

Sobrou para José de Abreu
Agora também afirmou em seu Twitter que vai processar o ator José de Abreu, que fez piada e se "autoproclamou" presidente. O ato era uma sátira ao atual momento político da América Latina. Na Venezuela, Juan Guaidó se declarou presidente do país, com base em um artigo da Constituição local.

Não estaria na hora do presidente falar mais dos problemas do país como as reformas (Presidência e Política) e esquecer o Twitter e demais redes em benefício da Nação? 

4 comentários:

  1. Os caminhoneiros sofrendo no Pará pelas péssimas estradas e o presidente no twiter fazendo bobagem. Que presidente escolheram. E não adianta dizer que foi pra tirar o PT. Havia outras opções mas acreditaram no Salvador da Pátria....

    ResponderExcluir
  2. Foi assim que ele se elegeu nas redes sociais. Falando coisas polêmicas sim mas que não deixam de ser verdades. Os que estão preocupados com as crianças vendo isso são hipócritas. Sairam pra ser as ruas no carnaval? Lá estava cheio de crianças muitas delas vendo cenas como essa ao vivo e fazendo coisa pior.

    ResponderExcluir
  3. Certamente ninguém "Esqueceu que milhões de crianças o seguem pelas redes", mas também não podemos "esquecer" que muitas crianças participam do carnaval isso também é um absurdo.. agrega oque no desenvolvimento?
    Algumas crianças dançando tudo ATÉ O CHÃO SOB A "SUPERVISÃO" DE ADULTOS BÊBADOS SÓ NÃO TINHA músicas carnavalescas (o povo só quer fank) 4,5, 6 da manhã..e outras atiradas em carrinhos ou nos carros..
    O Presidente tem que pensar na nação..ok
    E a população/nação pensa no que para tudo estar neste ponto?

    ResponderExcluir
  4. Bando de hipocritas, esqueceram as barbaridades que a esquerda já aplaudiu e muitas vezes patrocinou com dinheiro público, só para refrescar a memória, crianças apalpando marmanjo nu, se não me engana isso é pedofilia entre tantas outras barbaridades e agora vem dar uma de puritanos, ora bolas, vão...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta