Apoiam este projeto:

sábado, 16 de março de 2019

Abertura de nova loja provoca corrida atrás de emprego

Foram 300 currículos entregues só nas primeiras horas da manhã dessa sexta
Santiago - A loja santiaguense Espaço da Moda, que já  tem filiais em São Francisco e São Luiz, agora abre nova filial em Santiago. O novo endereço é na Tito Beccon,  centro, onde funcionava a Maganize Stylu's Moda, ao lado da Quero-Quero. 

De acordo com os empresários Delci e Natiele Marchite, esse é um novo projeto, diferente das demais lojas. 
"Será uma loja mais completa. Teremos grandes marcas de calçados, uma linha de lingerie, um setor masculino bem desenvolvido e no setor feminino haverá roupas diferenciadas das demais lojas do grupo. Serão 250 metros de área, tudo para receber a grande clientela da região", dizem os empresários Delci e sua esposa Natiele. (A inauguração será em breve.)

4 comentários:

  1. Mas o prefeito Tiago Gorski fala que em Santiago não tem desemprego

    ResponderExcluir
  2. Estamos sem empregos e horrivel

    ResponderExcluir
  3. Ele sim esta bem!!resposta do povo

    ResponderExcluir
  4. ué mas não está bom assim?não tem emprego suficiente? a poucos dias vi uma matéria que santiago não precisada de novas empresas, ¨vinda da havan¨ ....................

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta