Apoiam este projeto:

sexta-feira, 22 de março de 2019

Adolescente planejava ataque em sua escola

Estado – Uma adolescente de 17 anos foi apreendida em Roca Sales, município de pouco mais de 11 mil habitantes (perto de Encantado), suspeita de planejar um ataque ao colégio em que estuda. A ação aconteceu na quinta, 21.

Conforme a Polícia Civil, a estudante enviou fotos com uma arma para uma colega e uma mensagem, dizendo “vou fazer o massacre amanhã", afirmava.

A aluna que recebeu as informações avisou a uma professora que entrou em contato com a polícia. Junto com a jovem, também foi apreendida uma pistola 9mm, sem registro, além de uma porção de maconha. A jovem foi encaminhada ao Ministério Público.

2 comentários:

  1. Virou modinha faze massacre?!

    ResponderExcluir
  2. Aonde vamos parar... precisamos de leis mais rígidas ...e que cumprasec a lei para todos...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta