Apoiam este projeto:

sábado, 16 de março de 2019

Caso Bernardo: Pai, madrasta e outros dois réus são condenados

Após mais de 50 horas de julgamento, o Tribunal do Júri da Comarca de Três Passos condenou Leandro Boldrini (pai do menino), Graciele Ugulini (madrasta), Edelvânia Wirganovicz e Evandro Wirganovicz pelo homicídio qualificado e ocultação de cadáver do menino Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, crime ocorrido em 2014. Somados os agravantes e atenuantes, as penas foram fixadas em:
Leandro Boldrini: 33 anos e oito meses em regime inicialmente fechado por homicídio doloso quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica.

Graciele Ugulini: 34 anos e meses de prisão (por homicídio quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver) em regime inicialmente fechado.

Edelvânia Wirganovicz: 23 anos e quatro meses de prisão em regime inicialmente fechado pelos crimes por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Evandro Wirganovicz: Nove anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto por homicídio simples e ocultação de cadáver.

Novo Hamburgo: 
CANTOR JACIR LEMES GRAVA MÚSICA PARA BERNARDO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta