Apoiam este projeto:

terça-feira, 12 de março de 2019

Caso Marielle:o crime não compensa

Rio - Dois suspeitos pelo assassinato de Marielle Franco foram presos no Rio. Um é o policial militar reformado Ronnie Lessa, apontado como autor dos disparos contra a vereadora e seu motorista. O outro é o policial militar Élcio Vieira de Queiroz. Ronnie teria feito disparos contra a vereadora e Élcio teria dirigido o carro.

Investigação detalhada -
A investigação sabe que ele fez pesquisas na internet sobre locais que a vereadora frequentava. Os investigadores sabem também que desde outubro de 2017 o policial pesquisava a vida de Marielle e também do então deputado estadual Marcelo Freixo. A polícia agora quer saber quem é o mandante.

Obs. Essa mulher era uma autoridade e foi executada. Essa elucidação dá uma pouquinho mais de segurança para todos nós, brasileiros. Porque a vida de um é igual a de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta