Apoiam este projeto:

terça-feira, 26 de março de 2019

Empresário acerta detalhes com Luan Santana

Em maio Santiago vai cantar com dois dos maiores nomes da jovem música sertaneja. O empresário Iuri Guasso trará nada mais nada menos que um dos cantores mais queridos do Brasil e também o mais ouvido. O cantor Leonardo tem anos de sucesso e já gravou centenas de canções. Mas não é só isso; no pacote dos espetáculos consta o carismático Luan Santana, outro fenômeno musical da juventude.  Na última semana Iuri foi a Nova Prata ver, ouvir  e acertar detalhes com Luan Santana.

Um megaevento pede
uma megaestrutura
Quem pensa que montar um show nacional é fácil é porque não acompanha a movimentação dos promotores e empresários. Desde que começou a trazer grandes shows, Iuri Guasso não sossega. Ele viaja, mantém contatos com a produção, com equipes de som e demais empresas de logística para um megaevento desses, sem se descuidar da atração principal; os artistas. Na última semana Iuri foi a Nova Prata ver, ouvir  e acertar detalhes com Luan Santana. Na volta, a certeza de que mais uma vez acertou; o show em Nova Prata foi recorde de público e Santiago deve seguir no mesmo ritmo.

Iniciativa – Esses são os shows de números 7 e 8 na escala do comunicador do  Top Sertanejo (Rádio Nova 99), o qual declara: “A iniciativa de trazer shows nacionais é para dar comodidade a quem vai para outras cidades ver esses eventos e também para chamar o público de fora para a nossa Fecoarti”.
Leonardo e Luan Santana: Dias 3 e 4 de maio, durante a Fecoarti. Os ingressos estão à venda na Frescalle, Rede Guasso ou pelo link online: minhaentrada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta