Apoiam este projeto:

segunda-feira, 25 de março de 2019

Enfim, Temer está fora (da cadeia)

Desembargador manda 
soltar ex-presidente Temer

O desembargador Antonio Ivan Athié mandou soltar o ex-presidente Michel Temer. O habeas corpus foi concedido também aos demais presos na Operação Descontaminação, um desdobramento da operação Lava-Jato, entre eles o ex-ministro e ex-governador do Rio, Moreira Franco. Na decisão que concedeu o hábeas, o desembargador afirma que "não cabe prisão preventiva por fatos antigos". Temer foi detido na quinta (22), sob a alegação de ser chefe de uma "organização criminosa".

"Reafirmo sou a favor da operação chamada “Lava-Jato”, Reafirmo também que as investigações, as decisões, enfim tudo que, não só a ela concerne mas a todas sem exceção, devem observar as garantias constitucionais, e as leis, sob pena de não serem legitimadas", disse o desembargador.

Um comentário:

  1. 7 anos afastado da função por ser suspeito de vender sentenças!!! Esse país e uma vergonha!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta