Apoiam este projeto:

sexta-feira, 1 de março de 2019

Ex-bombeiro salva cachorra que estava com pote preso à cabeça

Tupanciretã - O ex-bombeiro Fabrício Poerschke (31 anos) ia para o trabalho pela RS-392, em direção ao interior de Tupanciretã quando viu uma cadela com um pote preso à cabeça, nas margens da rodovia.

“Tentei ver para onde ela foi, mas não tivemos como ir atrás porque era um local de difícil acesso. Ela estava bem assustada. É comum ter bastante lixo jogado lá na rodovia, mas não tinha como saber se foi um acidente ou se alguém colocou o pote na cabecinha do animal”, relatou.

Parou o carro, mas não tinha algo afiado para cortar o pote. Então, abordou outro carro e conseguiu um alicate e uma chave de fenda. O animal não estava machucado, mas fugiu para o mato assim que o pote foi retirado. (Fonte: Diário de Santa Maria)

2 comentários:

  1. *parabéns pela atitude q deus te abençoe tds os dias*

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe pela atitude,que bom seria o mundo se todas as pessoas respeitassem os animais e seres humanos, se todos tivessem um coração bondoso não haveria maldades





    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta