Apoiam este projeto:

sexta-feira, 22 de março de 2019

Giro crítico e noticioso

Temer, vergonha nacional
Só o que se fala no país é na prisão de Temer. Não é para menos. Esse juiz Marcelo Bretas não dá moleza e a Lava-Jato não quer perder força.

Propina de 20 anos
Quanto à prisão em si, alguns perguntam “a quem interessa”, já que Temer não precisaria ser preso agora. A resposta: poderia destruir provas. E mais; Temer seguia com seu crime, pois a propina que recebia foi parcelada em 20 anos.

Vítimas
Quanto aos petistas, há um certo gozo por ver o “cara do golpe” nas grades, mas há também uma certa insatisfação em relação ao fato de tentar seguir dizendo que Lula é vítima. Agora as “vítimas” aumentaram?

Maduro, só na bala
O deputado Eduardo Bolsonaro acompanha o pai em viagem ao Chile e por lá deu uma entrevista dizendo que a guerra é ruim, que morre gente etc, mas que só na força para tirar Maduro do poder na Venezuela.

2 comentários:

  1. Esse lixo já deveria ter sido preso há décadas!!! Menos um larápio dilapidando os cofres públicos!!!

    ResponderExcluir
  2. E agora PTzada, vão dizer que é perseguição política???
    Hora de acordar da cegueira causada pelo fanatismo e pela alienação!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta