Apoiam este projeto:

segunda-feira, 11 de março de 2019

Iniciativa de Santiago é referência para outros municípios

Há pouco, o prefeito Tiago Gorski e representantes da Agência de Desenvolvimento de Santiago e da empresa Jet Towers, a convite da ACI de São Luiz Gonzaga, participaram de importante reunião com prefeito, vice-prefeito, autoridades, empresários e lideranças daquele município.

O objetivo do encontro era conhecer as formas de tratativas de Santiago a partir da missão China, os projetos realizados e a interlocução com empresários do gigante asiático com o intuito de inserir São Luiz Gonzaga na próxima missão e colocar as potencialidades em evidência.
O prefeito Tiago destacou a importância de todos os municípios se unirem e buscarem alternativas para o desenvolvimento, citando o interesse da China em negócios com o Brasil, as tratativas com o governo federal e como podem se organizar pensando como “região” e produção em escala.

O presidente da Agência de Desenvolvimento de Santiago, Ricardo Damian apresentou as formas de negociação, os tipos de produtos que são de interesse daquele país e como acontece toda operacionalização e o olhar de colocar Santiago como novo centro dinâmico comercial para os asiáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta