Apoiam este projeto:

terça-feira, 19 de março de 2019

Leonardo; o cantor mais amado do Brasil

ARTIGO DO DIA
Eu lancei e o Iuri contratou
(João Lemes) Lógico que é brincadeira. Quem sou eu para lançar uma fera dessas? Quem tem méritos realmente é meu amigo Iuri Guasso. Esse jovem sim é inovador e pensa grande. Em maio ele trará a Santiago o cantor mais amado do Brasil, assim como outra fera que é o Luan Santana.

Como eu lancei o Leonardo?
Mas voltando ao “lançamento”; lá pelos anos 80, a Suzana e eu engendrávamos um romance. Foi quando comprei o vinil da dupla, um dos primeiros da carreira de Leandro e Leonardo. Havia canções como “Contradições”, “Chuva Grossa” “Explosão de Desejos” etc, pérolas. O Brasil ainda não os conhecia, mas eu, sim. Foi quando disse à Suzana; marque esses rostos e essas vozes. Então, eu os lancei...

Dito e feito. Em seguida lançaram “Solidão”, letra de Zezé Di Camargo (que não era conhecido) e aí com “Tapas e Beijos e “Pensa em Mim”, a fama veio. Agora, finalmente vou conhecer esse ídolo da música e da simplicidade; o bem-humorado Emival Eterno da Costa, popular Leonardo. Me pula o 3 de maio!
O empresário Iuri Guasso, o cantor revelação Pablo Henrique e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta