Apoiam este projeto:

quinta-feira, 14 de março de 2019

Manifesto contra a precariedade das estradas

No próximo dia 20 de março fará um mês da visita dos prefeitos de toda a região ao secretário dos Transportes, Juvir Costella. E até o momento, o Governo não demonstrou qualquer esforço para a recuperação das estradas estaduais que estão em condições precárias, causando prejuízos para diversas áreas.

Manifesto – A resposta ao silêncio do secretário estadual virá em forma de manifesto por parte das lideranças de toda a região. Conforme o prefeito Tiago Gorski, no dia 20 de março, às 9h, acontecerá uma grande mobilização no trevo de acesso ao bairro Italiano, em São Francisco, reunindo prefeitos, vereadores, Corede, Comudes, Sindicatos Rurais, associações empresariais, universidades e produtores rurais de toda a região.

Cobranças – O manifesto pretende cobrar as melhorias necessárias na RS 377, RS 241, RS 640, RS 241 e VRS 825. "Precisamos de estradas em condições para atender o transporte da safra de grãos, de alunos das escolas municipais, estaduais e universitários, de pacientes da área da saúde e também em função do comércio e indústria de toda a região", afirmou o prefeito Tiago, que esteve reunido com o presidente do Corede, Heitor Leal e com os vereadores assisenses Elizandra Sacardi e Vasco Carvalho, para definir sobre o manifesto.(Fonte: http://www.santiago.rs.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta