Apoiam este projeto:

sábado, 16 de março de 2019

Menino de 6 anos vai de canivete pra aula e tenta agredir coleguinha

Dom Pedrito – Um caso preocupante envolvendo uma criança de seis anos foi registrado em uma escola da rede municipal. De acordo com o Conselho Tutelar, um aluno portando um canivete teria tentado agredir um colega. Ninguém ficou ferido. A criança relatou que foi armado porque o colega havia lhe dado um soco. A direção da escola discorda da versão da criança. (Sentinela 24 H)

Em São Chico - Aqui em nossa região um caso envolvendo estudantes assisenses foi parar na Justiça. Em grupos do WhatsApp e Facebook, eles fizeram alusão ao crime ocorrido nesta semana numa escola de São Paulo. Nas publicações compartilhadas entre os jovens existe ameaças para aluno da escola Coronel Pimba e para professores do Salgado Filho. Brincadeira ou não, o caso foi parar na Promotoria, Delegacia e Conselho Tutelar. (Nossa Gente Assisense). 

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta