Apoiam este projeto:

domingo, 3 de março de 2019

O Carnaval de Jaguari tá 'bombando'

Jaguari promove o maior Carnaval de rua da região. A folia iniciou na sexta e vai até segunda (04), na arena montada em frente ao Clube União. Durante as tardes acontece ainda o Carnaval automotivo no Calçadão. Neste domingo as atrações durantes à noite serão os Djs da casa, Anderson Monteiro e Dédo, e o Grupo Conspira. Já na segunda os Djs Márcio Herrera e Alessandro Maciel e a dupla Dé e Thiago. A empresa All Timer Music Hall, de Nova Prata, é quem organiza o evento. A entrada custa 10,00. Quem comprar o ingresso antecipado paga 8,00.



O Carnaval na região
Maneco Folia – O Carnaval em Manoel Viana, aos moldes do ano passado, acontece na Praia e Camping Rainha do Sol. O acesso é livre ao público, com cobrança de taxas apenas para os veículos e para uso da área de camping. A animação é da Banda Estação Quatro, dias 2 e 3, e Banda Pop Sul, 4 e 5 de março.

Três noites de folia – O Carnaval assisense acontece na praça Independência desde sábado. Neste domingo, à tarde, haverá matiné. Na sequência, animação com a banda Os Futuristas, que também toca na última noite, segunda. 

Carnaval de rua – Em Nova Esperança o Carnaval acontece em frente à praça. Na sexta, a animação foi DJ Jonathan Lunardi. Sábado, 2, Fagner Pissinin tomou conta da festa. Domingo, à tarde, acontece o Holly Day. A festa prossegue à noite com o DJ Herrera. Na segunda, encerramento com DJ Augusto Ferreira. Sábado, 0, terá o tradicional Enterro dos Ossos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta