Apoiam este projeto:

segunda-feira, 18 de março de 2019

Outro maluco ataca estudantes a facadas

MARINGÁ - PR - A Justiça decidirá se o autor de um ataque em Maringá (PR) responderá ao processo preso. Ele foi preso em flagrante na madrugada de domingo (17) após matar um estudante de 22 anos e ferir outras duas pessoas com uma faca em um pensionato.

A suspeita inicial é a de que o acusado tenha sofrido um surto psicótico após consumo exagerado de drogas. Ao ser preso, confessou o ataque e alegou que era maltratado na casa. O homem morava nos fundos do pensionato e invadiu o local de madrugada, atacando as três pessoas que estavam na cozinha. Vizinhos chamaram a Polícia Militar e o autor do ataque foi detido.

De acordo com policiais, o criminoso foi ouvido e foi descrito como “confuso e transtornado”. Ele ainda mandou as vítimas se ajoelharem antes de desferir as punhaladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta