Apoiam este projeto:

quarta-feira, 6 de março de 2019

Palmeira brinca o Carnaval de bombacha e faca na cintura

A equipe da Globo anda em Lavras do Sul, onde o ator Marcos Palmeira curtiu o Carnaval. Ele  chegou sozinho ao município e ficou hospedado na casa do amigo Carlos Wagner La Bella, o Waguinho, que é produtor de TV e agropecuarista. O jornal Diário publicou que ator aproveitou a folga das gravações da novela para dançar as marchinhas e se arriscar nas danças gauchescas. Conforme os moradores, ele andava pelas rodas de conversa puxando assunto com as pessoas, não fugiu das selfies e até vestiu a camiseta do  bloco “Vae de Qualquer Geito”, sempre de bombacha e de faca na cintura. (Jornal Diário/Santa Maria)
Obs. Geito, com “G” é o nome bloco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta