Apoiam este projeto:

segunda-feira, 18 de março de 2019

Parece um velho filme: vale a pena sofrer de novo?

E vem aí mais um protesto na rodovia 
Neste dia 20 faz um mês da visita dos prefeitos da região ao secretário dos Transportes, Juvir Costella. E até o momento, o governo não demonstrou esforço para a recuperação das estradas.  A resposta ao silêncio do secretário estadual virá em forma de manifesto por parte das lideranças. Conforme o prefeito Tiago Gorski, no dia 20 de março, às 9h, acontecerá uma grande mobilização no trevo de acesso ao bairro Italiano, em São Francisco, reunindo prefeitos, vereadores, Corede, Comudes, Sindicatos Rurais, associações empresariais, universidades e produtores rurais de toda a região.
O manifesto pretende cobrar as melhorias necessárias na RS 377, RS 168, RS 241, RS 640, RS 241 e VRS 825.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta