Apoiam este projeto:

sábado, 23 de março de 2019

Quer trocar óleo usado por mudas de flores e árvores?

Santiago – A Secretaria de Meio Ambiente  comemorou o Dia Mundial da Água com uma atividade ocorrida na manhã de sexta, 22. A secretária Andriéle Martins e sua equipe atenderam estudantes e comunidade que fizeram a troca de óleo de cozinha usado por mudas de árvores nativas e flores, que são produzidas no Horto Florestal. Essa troca de óleo por mudas continuará na próxima segunda, 25, diretamente no Meio Ambiente, na frente da pracinha.
Mês da água – A programação do Mês da Água prossegue na próxima semana com fixação de placas de identificação de nascentes no perímetro urbano e rural. E no dia 29 acontecerá uma ação na escola municipal Tito Beccon, com a palestra "Consumo Consciente e Resíduos Sólidos", seguido da soltura de alevinos no rio Rosário, em parceria com o Centro Ictiológico da URI e também plantio para recuperação da mata ciliar. (fotos de Layla Prestes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta