Apoiam este projeto:

quinta-feira, 21 de março de 2019

Ronda policial em Santiago e região

Dirigindo armado
O motorista de uma Eco Sport foi abordado pelo POE na rua Sete de Setembro. No veículo foi encontrado um revólver calibre 32, marca ilegível, municiado. Ele admitiu que a arma era sua, porém não possuía documento. Ele foi detido e levado à Policia Civil para providências.

Idosa furtando café
Na manhã de quarta, 20, a Brigada foi chamada em um estabelecimento comercial na Getúlio Vargas. No local os policiais foram informados por um funcionário que uma senhora de 65 anos estava havia furtado um pacote de café. A idosa foi encaminhada à delegacia.

Prisão por ameaça e porte ilegal de arma
Capão do Cipó – Terça à tardinha a Brigada atendeu a uma ocorrência de ameaça. Um indivíduo foi preso. Os policias apreenderam uma carabina adaptada para calibre 22, cartuchos calibre 22 e um facão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta