Apoiam este projeto:

domingo, 10 de março de 2019

Santiago mais triste sem Gelson Bertoncelli


O santiaguense Gelson Bertoncelli (Berto - 47 anos) deixa seus familiares e amigos muito tristes. Hoje ao meio-dia ele faleceu, vítima de pancreatite. Gelson era casado com a Eliane e era pai do André. 

Era natural de Itacurubi e sempre foi bem-humorado, contador de causos e gostava muito de cantar o gauchismo. Seus amigos choram, a exemplo de Guigo Viero: “Perdi um baita amigo! Onde estivesse ninguém ficava triste. Um amigão de todas as horas”.

Marquinho Peixoto diz que ele era amigo de todos e as pessoas faziam questão de sua presença. "Ele não se pesava para nada. Amigo dos amigos e muito honesto", disse Peixoto. 

Um comentário:

  1. Saudades desse baita amigo, grande tradicionalista e defensor dos bons costumes!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta