Apoiam este projeto:

domingo, 24 de março de 2019

Será o maior casório coletivo do Estado

Tá chegando a hora de acontecer a maior cerimônia de casamento coletiva já vista em Santiago. Aliás, já vista no Estado, pois o Desenvolvimento Social, Cartório Civil e o juiz de Paz, Otávio Roberto Martins Brum, chegaram a um número recorde de 40 casais confirmados que vão oficializar a sua união no próximo dia 30 de março, às 16h. A cerimônia acontecerá na praça central e o sucesso é dividido entre várias empresas e profissionais que toparam o desafio de serem parceiros na organização.

Apoiadores – Quando chegar a hora do "sim" dos noivos, cada um estará vestido e produzido graças ao apoio de Salão Leila Prado, Jaime Brum Cabeleireiros, Ateliê Clédio Merlugo, Glamazon, Sol Depilação, Barbearia Rodeio, Barão Barbearia Clássica, Santa Barba, Barbearia Gentil, Salão Sol, Escola Múltipla, Soar Eventos Som e Luz, Maria Helena Barreto (diretora da Mary Kay) e Grupo Batista. A decoração será de Armazém das Flores (Mara Madalosso), momento musical de Priscila Machado, produção de fotos de Kayo & Jana Fotografias e cobertura jornalística do Canal Expresso e jornal Expresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta