Apoiam este projeto:

segunda-feira, 18 de março de 2019

Sobre o crime bárbaro em Santiago

Hoje à tarde a redação procurou a delegada Débora. Ela explicou as linhas de investigações no caso do jovem que foi morto e incinerado; o Pablo Vinicius Moreira Garcia, de 16 anos. 
O Nova Pauta, porém, não vai adiantar detalhe algum e nem fará comentários fora daquilo que todos já sabem. O jovem foi morto por alguma razão muito forte. Então, vamos confiar na nossa polícia que sempre atuou muito bem na certeza de que logo saberemos tudo a respeito do ou dos assassinos.

2 comentários:

  1. Espero que este crime bárbaro não fique impune, quem fez isso é muito bandido tem que ser retirado da sociedade o quanto antes.

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma razão muito forte é justificativa pra tirar a vida de um menino, isso é bandidagem mesmo

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta