Apoiam este projeto:

quarta-feira, 20 de março de 2019

Uma vaquinha pela buraqueira

O objetivo é juntar 12 
mil para um tapa-buracos

Nova Esperança - Enquanto a maioria dos políticos da região vai a São Chico protestar e pedir estradas melhores, em Nova Esperança o secretário de Agricultura, Márcio Munareto, foi de porta em porta nas empresas. Sua ideia é conseguir dinheiro para comprar material e dar fim à buraqueira da estrada do Curuçu, principal acesso do município à BR 287.

Depois de ouvir muitos “nãos”, conseguiu 9 mil e até o próximo dia 05, a Brita Norte entregará o material. A única dúvida é se entregam o material para o Daer fazer o serviço ou a uma equipe da secretaria de Obras.

Munareto ainda explicou que se o valor arrecadado não for suficiente, comprará o que der o dinheiro. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo 99915 1779.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta