Apoiam este projeto:

terça-feira, 16 de abril de 2019

Assaltada e estuprada em Santa Maria

Uma mulher de 40 anos foi assaltada e estuprada na madrugada desta terça, 16, no centro da cidade. Ela ira em direção ao seu carro na 13 de Maio, quando foi abordada por dois homens. Eles teriam colocado ela em Chevette, seguindo rumo ao Bairro Camobi. Os criminosos roubaram dinheiro e a fizeram ir até um banco sacar mais.

Ela teria sido agredida e abusada sexualmente dentro do carro. Depois do crime, a dupla deixou a vítima na praça, perto de onde a haviam abordado. Ela conseguiu entrar em seu carro e ligar para um familiar, que acionou a polícia, por volta das 4h20min. A mulher foi encaminhada à UPA, foi medicada e realizou exame, constatando o estupro. Ninguém foi preso até agora. (F: Diário de Santa Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta