Apoiam este projeto:

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Brasileiras recebem produtos Sou Minha em feira internacional

Santiago - A química industrial Adriana Papalia (Gerente de Qualidade e Desenvolvimento da Ekornes ASA, da Noruega) esteve em Hong Kong onde participou da tradicional feira APLF – Leather & Materials+, que trata-se de um evento anual para a indústria mundial do couro. Caracterizando-se como “ponto de encontro internacional” para a maioria dos negócios relacionados com o setor. Visitada por 15.000 compradores de 93 países, com 800 expositores de 43 países.

Na ocasião Adriana Papalia entregou souvenirs da coleção Sou Minha (da Associação Mulher Empreendedora – AME – Santiago – RS) para brasileiras influentes em transações internacionais Letícia Nunes Luft, que atua no Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e como gerente do projeto Brazilian Leather, realiza a promoção do couro brasileiro no exterior. E para Ilse Maria Biason Guimarães, doutorado em Engenharia de Produção, atuando na Assintecal (Associação Brasileira de Componentes para Couro e Calçados) e no Instituto By Brasil.

Elas ficaram encantadas com o trabalho artesanal da Casa da Arte Santiago e apaixonadas pela coleção Sou Minha, principalmente pelo apelo do empoderamento e empreendedorismo feminino que a marca traduz.

Adriana Papalia recebeu um livro autografado para Associação Mulher Empreendedora, da escritora Tê Moraes, consultora, master coach em imagem, palestrante e empreendedora em rejuvenescimento. Uma gaúcha que mantém residência no Brasil e em Hong Kong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta