Apoiam este projeto:

terça-feira, 16 de abril de 2019

Jaguariense é preso com drogas na Serra

Bento Gonçalves - A Brigada prendeu na noite de sábado (13) o jaguariense Fábio Martins Loronha da Silva (Cocota), de 23 anos, e Eduardo Borges, 20 anos. Com eles, os policiais encontraram grande quantidade de ecstasy, LSD, maconha, OXI e cocaína, além de produtos para fabricação de drogas. Ao serem abordados os traficantes confessaram que tinham mais drogas no apartamento de um deles, no bairro Humaitá. “Cocota” já tem antecedentes por roubo, lesão corporal, furto qualificado, desacato e ameaça. (Fotos; Brigada e Facebook/Reprodução).

Um comentário:

  1. Parabéns a policia nais vagabundo ganhando comida de graça dinheiro nosso imposto

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta