Apoiam este projeto:

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Prefeito Tiago assina convênio de 10 milhões para investir em infraestrutura

O vice-prefeito Cláudio Cardoso, secretários e vereadores acompanham o prefeito.
Santiago – O prefeito Tiago Gorski assinou, na tarde desta quarta, 17, na Superintendência da Caixa Federal em Santa Maria, um convênio de 10 milhões para investimentos em infraestrutura, que entra também a pavimentação (calçamentos, asfaltos, calçadas). As ruas que receberão o calçamento e asfalto serão anunciadas na próxima semana. Conforme o secretário Haroldo Pouey, as obras devem iniciar em ruas que estão somente com a primeira camada asfáltica.

Aquecimento na economia
O  prefeito ressaltou que o retorno só de contribuição de melhoria (taxa que o morador paga pelo calçamento ou asfalto) já abate parte do convênio, e tem mais 10% do valor financiado que retornará através dos próprios impostos das empresas que prestarão o serviço, fora o aquecimento na economia e o impulso na qualidade de vida.
"Enquanto alguns municípios fazem convênios de milhões para tapar buracos, nós fizemos em nome de mais obras", disse Tiago Gorski.

O ato de assinatura foi acompanhado pelo vice-prefeito Cláudio Cardoso, pelos secretários Haroldo Pouey (Obras), Éldrio Machado (Gestão) e pelos vereadores Tadeu Machado, Dionathan Farias e Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta