Apoiam este projeto:

terça-feira, 14 de maio de 2019

Jaguari tem uma marca forte que destaca a região

O novo e moderno mercado da Cooperativa Agrária São José está sendo muito visitado pela comunidade regional. Agora a empresa tem 800m² de área de venda, mais depósito. Além dos mais diversos itens do supermercado, os clientes estão indo atrás do produto e marca da São José, que são os sucos e os vinhos Jaguari e Medalhão.

Na foto, os comunicadores João Lemes e Eldrio Machado, que também foram atrás do ótimo produto. 

O risco à produção de vinhos
O presidente João Alberto Minuzzi, embora feliz com a conclusão da ampliação do supermercado, não deixou de lado o problema que está colocando em risco a produção dos vinhos na cidade, que é o uso abusivo do herbicida 2.4D. Nesta semana ele participou de encontros e assembleia na capital gaúcha, na busca de solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta