Apoiam este projeto:

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Liberado o tratamento de câncer em Santiago pelo SUS

Na manhã desta sexta (17), o administrador do Grupo Hospitalar Santiago, Rúderson Mesquita fez o anúncio da publicação no Diário Oficial da União a habilitação do Serviço de Oncologia junto ao Ministério da Saúde para o atendimento junto ao Serviço Único de Saúde (SUS). Uma notícia tão aguardada por toda comunidade e região. O Centro Oncológico do GHS está habilitado para atendimento do SUS.

Essa conquista representa muito para o município. Segundo Rúderson, são 330 pessoas de Santiago e região que fazem tratamento fora, sem contar com aqueles que ainda não têm o diagnóstico.

2 comentários:

  1. Grande avanço na saúde pública para Santiago e região!!!
    Até que enfim estamos tendo boas notícias!!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente notícia .Parabéns aos administradores ganha Santiago e população.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta