Apoiam este projeto:

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Preso um dos suspeitos pelo assalto à Coopatrigo em Garruchos

Em alguns dias de trabalho, a polícia civil de Santiago e São Luiz, mais a Brigada Militar da região, prenderam um dos suspeitos pelo assalto a um posto de gasolina da Coopatrigo. Orestes Medeiros, de 29 anos, é considerado o chefe do grupo criminoso. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, o mesmo de uma das armas usadas no crime, munição e dinheiro. Um segundo suspeito já foi identificado. A polícia ainda procura ele, assim como outros participantes. (F: G1)

O assalto
Quatro homens armados invadiram a unidade da Coopatrigo. Eles renderam funcionários e levaram o dinheiro, motosserra, vaporizadores de folhas. Na sequência, o grupo assaltou um posto de combustível, da mesma cooperativa. Imagens das câmeras registraram a ação.
Na fuga, eles atiraram contra um grupo de moradores. Um homem foi baleado no pescoço. Os criminosos ainda colocaram fogo em um dos carros usados na ação antes de fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta