Apoiam este projeto:

terça-feira, 21 de maio de 2019

Você também gosta de dinheiro fácil?

(J.Lemes) Você gosta de dinheiro? Quem não gosta? Pois é. Vira e mexe, surge uma pirâmide prometendo ganho fácil. O engraçado é que sempre pega gente que vai pela emoção e não pela razão.

Em São Chico, um agiota já levou milhões de um grupo enorme. “Investidores”, os quais acharam lindo ganhar juros além do mercado.

Agora, em Novo Hamburgo, a polícia prendeu integrantes de uma quadrilha que aplicava o golpe de uma superpirâmide. Eles mentiram que a pessoa teria um ganho acima da média real por meio da chamada “criptomoeda”.

De acordo com a Receita, uma das contas da empresa Indeal teria recebido créditos de mais de R$ 700 milhões entre agosto de 2018 e fevereiro deste ano.

Muitos que nem sabem o que significa criptomoeda, entraram nessa. Por quê? Porque se o fulano foi, eu também vou. O roubo é calculado em 700 milhões. Será que os investidores terão a grana de volta? Muito difícil.

Aqui na região seguidamente surgem as pirâmides que vem pegando muita gente com promessas vãs de lucros acima do mercado. São entidades que funcionam sem autorização do Banco Central. 
(Foto: Zero Hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta