Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de junho de 2019

A moral de Moro

O ministro da Justiça, Sergio Moro, participou no começo desta tarde de um almoço com o bloco parlamentar do DEM, PL e PSC do Senado. Na saída, cercado por um forte esquema de segurança, Moro foi chamado de corrupto por pessoas ligadas à oposição que aguardavam do lado de fora: “Juiz partidário, juiz corrupto! “Já escolheu seu partido, Moro?”. Outro chamou Moro de fraude: “Tu é uma fraude!”. (Zero Hora)

MEIO COLEADOS

3 comentários:

  1. moro e um orgulho para a nacao ,a lava jato mudou e salvou o brasil ,na conversa dele nao a nada de errado so mostra a grande imparcialidade . estamos muito bem de presidente e ministros .

    ResponderExcluir
  2. os ignorantes acreditam que tudo o estes corajosos brasileiros fizeram foi errado e acreditam em certos ladrões corruptos que afundaram uma nação inteira, inviabilizando um possivel crescimento e destruindo o sonho de milhões de brasileiro. esta na cadeira que merece e deve permanecer la.

    ResponderExcluir
  3. Acho mais benefício ao país a fraude Moro,que a fraude Lula.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta