Apoiam este projeto:

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Casinha do Papai Noel vai virar biblioteca

Santiago – A pracinha de brinquedos vai ganhar um novo atrativo: uma biblioteca infantil, que será estruturada com a Casa do Conto. Vai proporcionar o contato com os livros infantis e se tornará um atrativo especial para os frequentadores da pracinha, estimulando que as crianças leiam e também que os pais leiam para seus filhos.

A inauguração será dia 28, numa tarde de contação de histórias para crianças da EMEI Neuza Manzoni. No sábado, 29, terá uma nova edição do Chá da Alice.
Conforme a secretária Mara Rebelo, o investimento para adequar a Casa do Conto e Biblioteca Infantil foi de 3 mil. O acervo de livros já é bem variado, mas novos exemplares já estão sendo adquiridos. (Fonte; Prefeitura)

Mais atenção à pracinha
A pracinha vai passar por uma manutenção nos brinquedos. De acordo com o prefeito Tiago, as melhorias devem acontecer até agosto.Também está prevista a colocação de um equipamento de água quente pra tornar o local mais atrativo.

Um comentário:

  1. Solicito a possibilidade de um local com areia na pracinha do ginasião para crianças ´pequenas brincar, pois locais as crianças tem dividir espaço na quadra volei de areia, sendo perigoso para dois lados, precisa de espaço pequeno cercado

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta