Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de junho de 2019

Curiosidades Nova Pauta

Casal de idosos hospitalizado morre quase na mesma hora 

Passo Fundo - Um casal que conviveu por mais de 50 anos juntos morreu segunda-feira, 10, com uma diferença de apenas cinco minutos. Delvino Zanco, 74 anos, e Maria Soleni Zanco, 72 anos, estavam hospitalizados há mais de 30 dias. Pela manhã, Delvino, que tratava de uma leucemia, faleceu de parada cardíaca. Maria, que estava em outra unidade, e que já havia sofrido três AVC’s, faleceu cinco minutos após.

Delvino trabalhou durante a vida como pedreiro. Maria foi doméstica e dedicava a vida cuidando de idosos. O casal deixa três filhos, quatro netos e dois bisnetos. (Fonte: Rádio Uirapuru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta