Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de junho de 2019

Curso de Farmácia arrecada ração, alimentos, roupas...

URI -  Santiago - Professores e alunos do curso de Farmácia promoveram a Gincana Solidária por meio de um jogo de perguntas às equipes. As equipes arrecadaram 379 kg de ração para o canil; 49 kg de alimentos; 5214 roupas entregues na Secretaria de Desenvolvimento Social e conquistaram 98 doadores de sangue para ajudar o Banco de Sangue do Hospitalar de Santiago e de hospitais da região. “Conseguimos motivar todos para ajudar pessoas e animais. Embora tenha sido uma competição, todos foram unidos, então, ficamos muito contentes com os resultados”, explica a coordenadora Amanda Gindri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta